Dicas dos principais materiais gráficos para sua empresa

A sua empresa precisa de uma forte publicidade e ter uma marca com bastante personalidade para que ela se destaque no mercado. Para isso, seus serviços, produtos e materiais gráficos devem ser personalizados. Por isso, separamos dicas de materiais gráficos que não podem faltar na sua empresa.

Cartão de Visita

Uma ótima forma de apresentar seu serviço, lembre-se de ser minimalista no design, pois o cartão é pequeno e não pode conter muita informação. Para isso destaque o básico que é o nome da empresa e seus respectivos dados para contato.

Papel timbrado

O papel timbrado é super necessário para imprimir orçamentos, contratos, pedidos formais e outros. Ele contém no início do papel um rodapé com informações como nome da empresa, dados para contato e endereço.

Tags

As tags são como pequenas etiquetas que ficam penduradas nas embalagens, roupas ou até mesmo algum “mimo”. Elas são muito interessantes para aqueles que trabalham com correspondência, pois por meio delas pode-se deixar alguns recados e dicas ou dados mais informativos, como tamanho e preços relacionados aos produtos.

Pastas

As pastas personalizadas com a logo da empresa podem ser utilizadas dentro do escritório para guardar contratos e documentos, por exemplo, e também podem ser usadas em congressos e outros eventos.

Folders

Por fim, você também pode escolher os folders para divulgar o seu negócio, como ele é um material maior, é interessante por uma foto do produto ou serviço em questão, e distribuí-lo pelas ruas ou em correios.

Está precisando de algum desses materiais para sua empresa? Entre em contato conosco!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *